Durante uma aparição no podcast The Discourse, o diretor Chad Stahleski disse que a franquia John Wick está em um bom momento. Ao falar sobre o sucesso da franquia, ele revelou que já está em produção um anime especial baseado na história.
No podcast, Stahelski falou sobre o anime que está sendo produzido e se as coisas derem certo, é possível que vire uma série anime de John Wick.
Ele também comentou sobre quais histórias podem ser contadas em seus dois próximos programas de Wick, além dos benefícios de contá-las em formato de TV (e anime). Ele disse:
“Então, estamos realmente ansiosos por isso; estamos muito entusiasmados com isso porque estamos fazendo isso e um anime japonês porque eu amo muito anime japonês. Então, para criar todas as histórias legais que o anime poderia alcançar melhor do que nós e o programa de TV para expandir nosso mundo, ainda teremos nossa solução, entende o que quero dizer? E ainda teremos toda a diversão.
Porque eu acho que, especialmente para a TV, construção de mundo e ação, esses dois permaneceram bastante separados. Mas tentar combiná-los e dar aos fãs [ambos]? Olha, eu adoro o slow-burn [da TV] também, mas depois de seis episódios, eu gostaria que algo acontecesse nos meus programas de TV, sabe? Então, tentar trazer isso para a TV, o que fazemos com os recursos seria realmente emocionante”.
Os filmes principais de Wick se concentraram na história do protagonista, no entanto, seu universo expandiu-se por várias mídias. John Wick Hex, um videogame de 2019, e o próximo filme Ballerina, estrelado por Anna de Armas, apresentarão o personagem de Keanu Reeves em um papel coadjuvante. Enquanto isso, The Continental recebeu críticas mistas. Os críticos elogiaram as cenas de ação, mas criticaram a narrativa e a escolha de Mel Gibson como o antagonista Cormac O’Connor.
Via: The Playlist
Deixe um Comentáro