O site oficial da adaptação para série anime do mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka, revelou um novo vídeo promocional do próximo OVA da franquia, que fará parte da edição especial do 22º volume compilado do mangá, previsto para 19 de maio de 2021 no Japão.
Este OVA irá adaptar os dois capítulos da história Kaguya Wants to be Confessed to Darkness que cobrem os capítulos 64.5 e 83.5, além da história Kaguya Wants Him to Eat que cobre o capítulo 96.
- Kaguya Wants to be Confessed to Darkness: “Parte 1: Yuu Ishigami reclama do fan-service enquanto as garotas tomam banho”. “Parte 2: Yuu Ishigami e Miyuki Shirogane dão sua opinião sobre uma revista para adultos”
- Kaguya Wants Him to Eat: “O Conselho de Estudantes realiza uma competição de preparação de arroz frito, com Chika Fujiwara e Miko Iino sendo os juízes”.
A primeira temporada estreou dia 12 de janeiro de 2019, a segunda temporada estreou 11 de abril de 2020, ambas com animação do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), direção de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record of Grancrest War, Sankarea: Undying Love), roteiro de Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) e design de personagens por Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).
O mangá Kaguya-sama: Love is War começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas passou para a revista Young Jump em março de 2016.
Sinopse de Kaguya-sama: Love is War
Tudo é justo quando o amor é guerra!
Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro …?
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são muito orgulhosos em ser os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornar o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!
Deixe um Comentáro