O presidente de entretenimento da CW, Brad Schwartz, afirmou ao TV Line que a emissora decidiu não seguir em frente com a série em live-action das Meninas Superpoderosas, estrelada por Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho).
Embora um episódio piloto já esteja gravado, a CW optou por não prosseguir, mas permitiu que o episódio fosse refeito.
No entanto, após a CW ser adquirida pela Nexstar, algumas mudanças foram feitas na programação do canal e várias produções em andamento foram descartadas. Além das Meninas Superpoderosas, a emissora também cancelou Justice U, uma série que faria parte do Arrowverse e acompanharia John Diggle reunindo um novo grupo de jovens heróis e treinando-os.
Outra produção cancelada foi uma série do Zorro com uma protagonista feminina, que estava sendo desenvolvida pelo cineasta Robert Rodriguez (Sin City).
Brad afirmou que as produções foram devolvidas aos estúdios, permitindo que eles procurem uma nova emissora ou plataforma para exibir essas séries, se desejarem:
“Já os devolvemos aos estúdios, então eles estão livres para desenvolvê-los e vendê-los em qualquer lugar“.
Brad Schwartz
Atualmente, não temos informações sobre o destino dessas produções e se elas serão adquiridas por alguma outra emissora ou plataforma.
As Meninas Superpoderosas conhecidas fora do Brasil como The Powerpuff Girls é uma série de desenho animado criada e escrita por Craig McCracken. A série, produzida inicialmente pela Hanna-Barbera, e alguns anos depois pelo Cartoon Network, conta a história de três garotas com super poderes: Florzinha, Lindinha e Docinho.
As meninas foram criadas pelo Professor Utônio, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da “Garotinha Perfeita” (uma mistura de açúcar, tempero e tudo o que há de bom). Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, e entre uma brincadeira e outra, elas tem que salvar a cidade fictícia norte-americana de Townsville de diversos monstros.
Deixe um Comentáro