O site oficial da adaptação para série anime da light novel Tsuki to Laika to Nosferatu (The Moon, Laika, and Nosferatu), de Keisuke Makino e Karei, divulgou um novo trailer. No vídeo, podemos ouvir a música tema de abertura “Hi no Tsuki” (Crimson Moon) por Ali Project.
O site também revelou que os dois primeiros episódios do anime terão uma exibição paga antecipadamente online no dia 4 de setembro de 2021. A data de estreia na TV japonesa ainda não foi revelada.
A animação é do estúdio Arvo Animation (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai), com direção de Akitoshi Yokoyama (Photo Kano, Cutie Honey Universe), roteiro de Keisuke Makino (Flick & Break) autor da obra original e designer dos personagens por Hiromi Katou (Needless, Guilty Crown).
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Megumi Hayashibara como Irina Ruminescu
- Kouki Uchiyama como Lev Leps
- Satoshi Hino como Mikhail Yashin
- Mikako Komatsu como Roza Plevitskaya
- Hina Kino como Anya Simonyan
- Takaya Hashi como Slava Korovin
- Masaki Terasoma como Lieutenant Victor
- Kikuko Inoue como Natalia
- Kenichi Ogata como Fjodor Gergiev
- M.A.O como Lyudmila Halrova
- Hiroki Touchi como Narrator
A light novel é publicada desde dezembro de 2016 na Gagaga Bunko da Shogakukan, acompanhada das ilustrações de Karei (Kaidan-bun no Kyouka-san). A série conta com 5 volumes e o 6º volume foi publicado dia 18 de março de 2021. Em 2018, foi lançada uma adaptação para mangá desenhada por Sojihogu (Mugen Sekai no Amadeus), mas está em hiato desde janeiro de 2019 devido a problemas de saúde do artista.
Sinopse de Tsuki to Laika to Nosferatu
A história gira em torno de Lev Leps, um candidato a astronauta reservam, e sua nova parceira, a vampira Irina Ruminescu. Como parte da nova e ousada Operação Nosferatu, o Projeto Mechtat usará Irina como objeto de teste inicial para várias condições no espaço para várias condições no espaço e, em seguida, a implantará em uma missão tripulada. Com ela, haverá Lev que cuidará dela, supervisionando seu treinamento como cosmonauta. Embora por motivos diferentes, os dois compartilham o mesmo sonho de ir para o espaço.
Deixe um Comentáro