A Aniplex divulgou um novo trailer da adaptação para anime do mangá Hana-Kimi onde revela que a estreia acontecerá dia 4 de janeiro de 2026.

Trailer revela estreia do anime Hana-Kimi para 4 de janeiro de 2026

A Aniplex divulgou um novo trailer da adaptação para anime do mangá Hana-Kimi de Hisaya Nakajo. O vídeo revela que a estreia acontecerá dia 4 de janeiro de 2026. Além disso, é possível ouvir a música tema de abertura “Baby” e a música tema de encerramento “Adrena”, ambos por YOASOBI.

A animação é do estúdio SIGNAL.MD (Recovery of an MMO Junkie, Napping Princess, The Wonderland), com direção de Natsuki Takemura (Go! Go! Vehicle Zoo) e assistência de Shigeru Ueda (direção de episódios de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? IV). Enquanto o roteiro é de Takao Yoshioka (Aharen-san wa Hakarenai, Horimiya: The Missing Pieces) e design de personagens por Shi Yi Su (Dragon Goes House-Hunting).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Mizuki Ashiya por Aya Yamane
  • Izumi Sano por Taku Yashiro
  • Shuichi Nakatsu por Kikunosuke Toya

Hana-Kimi, que começou em 1996 e terminou em 2004, sob a autoria de Hisaya Nakajo, já teve vários projetos derivados, mas ainda não havia recebido uma adaptação para anime, até agora. A história gira em torno de Mizuki Ashiya, que se disfarça de menino para se matricular na escola só de meninos frequentada por seu ídolo, Izumi Sato.

mangá tem um total de 23 volumes e foi publicado na revista Hana to Yume da editora HakusenshaHana-Kimi inspirou duas séries live-action em 2007 e 2011, além disso ganhou outras duas séries live-action na Coreia do Sul e Taiwan.

Sinopse de Hana-Kimi

A estrela nipo-americana do atletismo Mizuki conseguiu transferir-se para uma escola secundária no Japão. No entanto, não é uma escola qualquer! Para ficar perto do seu ídolo, o saltador Izumi Sano, ela se matricula em uma escola só para homens e se disfarça de rapaz. Além disso, o destino quis que eles fossem mais do que colegas de classe; são colegas de quarto! Agora, Mizuki deve manter seu segredo na sala de aula, no vestiário e no seu próprio quarto. Enquanto isso, seus colegas de classe e a enfermeira da escola devem lidar com um novo aluno transferido que pode fazê-los questionar sua própria orientação.