Os sites americanos Variety e Deadline revelaram que o mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu irá ganhar uma adaptação para série live-action produzida pela Amazon e pela Fox 21 Television Studios.
O elenco de produção conta com Rodney Rothman (Spider-Man: Into the Spiderverse) como diretor da série e Meghan Malloy (Spider-Man: Into the Spiderverse) como roteirista do episódio piloto. Rothman também irá produzir a série junto de Masi Oka (Death Note da Netflix) e Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment.
Até o momento é tudo o que se sabe sobre o live-action americano da Amazon, mas vale lembrar que The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) já tem uma adaptação para filme live-action japonesa que irá estrear dia 18 de dezembro de 2020, com direção de Yūichirō Hirakawa (filme live-action de ERASED, Rookies) e protagonizado por Minami Hamabe (Emma) Rihoto Itagaki (Ray) e Jyo Kairi (Normam).
Quanto à história:
Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.
Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.
Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demônios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.
The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) estreou na revista Weekly Shōnen Jump em agosto de 2016. No Brasil o mangá é publicado desde agosto de 2018 pela editora Panini.
Deixe um Comentáro