A Netflix revelou que a adaptação para série anime do mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu, irá entrar em seu catálogo em setembro de 2020.
A Netflix também confirmou que a exibição garantida é no idioma original com legendas em português, não havendo ainda previsão de dublagem.
A animação é responsabilidade do estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), com direção de Mamoru Kanbe (Elfen lied), história por Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), design de personagens por Kazuaki Shimada e música de Takahiro Obata.
Lembrando que uma adaptação para filme live-action do mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) irá estrear dia 18 de dezembro de 2020, com direção de Yūichirō Hirakawa (filme live-action de ERASED, Rookies) e protagonizado por Minami Hamabe (Emma) Rihoto Itagaki (Ray) e Jyo Kairi (Normam).
Quanto à história:
Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.
Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.
Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demônios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.
The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) estreou na revista Weekly Shōnen Jump em agosto de 2016. No Brasil o mangá é publicado desde agosto de 2018 pela editora Panini.
1 Comment