O site oficial da adaptação para série anime do mangá Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) de LINK e Kotaro Shono, revelou que o anime irá estrear na TV japonesa dia 7 de janeiro de 2022.
A série de 11 episódios já havia estreado com um episódio exibido no dia 8 de outubro de 2021, porém a transmissão foi adiada com alegação de “aumentar a qualidade e fazer uma revisão de conteúdo”. Assim, a série será transmitida com uma “Versão Censurada” na TV japonesa, enquanto a “Versão Sem Censura” começará a ser exibida dia 13 de janeiro de 2022 (seis dias após a transmissão normal) no Japão. A Crunchyroll, que tem direitos de distribuição no ocidente, não confirmou qual dos dois irá transmitir.
A animação é responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), com direção de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), roteiro de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e design de personagens por Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).
No elenco de voz já revelado, temos:
- Taichi Ichikawa como Reito Mizuhara
- Haruka Shiraishi como Mira Suō
- Yō Taichi como Akane Ryūzōji
- Aya Yamane como Sui Yamada
Shuumatsu No Harem começou a ser publicado em maio de 2016 na Shonen Jump+, e a Shueisha publicou o 13º volume dia 4 de outubro de 2021.
Sinopse de Shuumatsu No Harem
99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gado. No entanto, Reito apenas quer se reunir com o seu amor perdido, Erisa.
Deixe um Comentáro