A adaptação francesa do mangá Cat’s Eyes de Tsukasa Hōjō (City Hunter), ganhou sinal verde para uma segunda temporada na TF1. A série, produzida pela Newen Connect, acompanha três irmãs separadas — Alexia, Tam e Sylia — que se reencontram para roubar uma obra de arte pertencente ao pai desaparecido há 12 anos. O mistério do incêndio em sua galeria motiva a busca por respostas.
Protagonizada por Camille Lou, Constance Labbé e Claire Romain, a primeira temporada estreou na TF1 e depois chegou ao catálogo da Prime Video na França. A produção também contou com a coprodução da ZDF, da Alemanha. Embora a Prime Video tenha exibido a primeira temporada, sua participação na segunda ainda não está confirmada.
A série alcançou um desempenho expressivo. O episódio de estreia atraiu 6,7 milhões de espectadores, tornando-se o melhor lançamento entre o público de 25 a 49 anos desde HIP, outro sucesso policial da TF1. Além disso, a primeira temporada já foi pré-vendida para 32 territórios, incluindo Suíça (RTS), Bélgica (RTL) e Itália (RAI).
Rodolphe Buet, CEO da Newen Connect, destacou a importância da renovação:
“Com um elenco brilhante, histórias envolventes e aventuras nos principais pontos de Paris, como a Torre Eiffel e o Louvre, a segunda temporada sempre esteve nos planos“
Rodolphe Buet
Dirigida por Alexandre Laurent, Cat’s Eyes foi criada por Michel Catz e escrita por um time de roteiristas, incluindo Antonin Martin-Hilbert e Justine Kim Gautier. A Big Band Story produz a série em parceria com a TF1 e a ZDF.
Deixe um Comentáro