Em uma espécie de homenagem à uma das franquias mais queridas dos mangás e animes dos anos 90, a Mori Tower em Tóquio esta hospedando uma exposição incrível da Sakura Card Captors. Ainda muito querida nos dias atuais, Sakura marcou a infância de muita gente.
A exposição foi inaugurada dia 26 de outubro e reúne diversas artes de CardCaptors Sakura acumuladas ao longo dos anos. Localizada no topo do edifício, a exposição é bastante “acolhedora” para os fãs não japoneses, já que o conteúdo escrito é trilíngue. Mesmo assim, para conseguir ler as descrições, você terá que saber japonês, inglês ou chinês.
Dentro da exposição também tem a sala de costura de Tomoyo, onde se encontra uma seção inteira com várias réplicas reais das roupas já costuradas pela melhor amiga de Sakura.
Além disso, você pode aproveitar e tirar foto com esse Kero-chan gigantesco ou posar ao lado de Sakura.
E o que seria de Sakura Card Captors sem as cartas clow? Por isso, a exposição dedica uma seção inteira com as cartas, onde você poderá lembrar cada desafio que Sakura superou para consegui-las.
Ao final, os fãs são convidados a decorarem o “Flower Room” com adesivos de diversas pétalas de flores que costumam aparecer em momentos dramáticos do mangá shoujo. E sua visita é concluída ao receber um lindo cartão que poderá levar de lembrança para casa.
O Card Captor Sakura Exposição – A Enchanted Art Museum acontece na Mori Art Center Gallery (Roppongi Hills 52º andar) e fica aberto até dia 3 de janeiro das 10h às 20h. Quem tiver oportunidade, vale a pena conferir.
Veja também:
Deixe um Comentáro