O site oficial da adaptação para série anime do mangá Orient de Shinobu Ohtaka, mesma criadora do mangá Magi, divulgou um novo trailer. O vídeo revela que o anime irá estrear dia 5 de janeiro de 2022.
A animação é responsabilidade do estúdio A.C.G.T. Makiko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited), com direção de Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) que também escreve os roteiros. Já o design de personagens esta a cargo de Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu !!) e Hideyuki Fukasawa (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) compõe a trilha sonora.
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Yuuma Uchida como Musashi
- Souma Saitou como Kojirou Kanemaki
- Rie Takahashi como Tsugumi Hattori
- Satoshi Hino como Naotora Takeda
Orient começou a ser publicado em maio de 2018 na Weekly Shōnen Magazine e a Kodansha publicou o seu 13º volume dia 6 de agosto de 2021.
Sinopse de Orient
Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentaram-se em silêncio animados enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demônios que atacavam os inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram tornar-se os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojiro torna-se cínico, e Musashi percebe que ele sozinho não consegue reverter 150 anos sob o domínio dos demônios. Ele é chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. Mesmo assim, ele não consegue livrar-se da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir… e, em breve, as injustiças do seu mundo o forçarão…
Shinobu Ohtaka lançou Magi em 2009 na Weekly Shonen Sunday e finalizou a obra em outubro de 2017. Magi inspirou duas séries anime de 25 episódios, ‘Magi: The Labyrinth of Magic’ em 2012 e ‘Magi: The Kingdom of Magic’ em 2013.
Yoshifumi Ōtera lançou um mangá spinoff intitulado ‘Magi: Adventure of Sinbad’ que também adaptado para anime e terminou em abril de 2018.
Deixe um Comentáro