A Shueisha divulgou um trailer onde revela que a adaptação para anime do mangá Sakamoto Days de Yuto Suzuki, vai estrear em janeiro de 2025.

Novo trailer de Sakamoto Days revela data de estreia

O site oficial da adaptação para anime do mangá Sakamoto Days, escrito e ilustrado por Yuto Suzuki, divulgou um novo trailer. O vídeo revela que a estreia acontecerá dia 11 de janeiro de 2025, além disso, é possível ouvir a música tema de abertura “Hashire Sakamoto” (Run, Sakamoto) por Vaundy.

Também foi revelado que o anime será dividido em 2 cours (2 partes), sendo que a sua segunda parte irá estrear apenas em julho de 2025. A Netflix já confirmou a exibição das duas partes em sua plataforma de streaming.

A animação é do estúdio TMS Entertainment (Dr. STONE), com direção de Masaki Watanabe (KADO – The Right Answer, Bartender). Enquanto o roteiro é de Taku Kishimoto (BLUELOCK, Haikyu!!, Moriarty the Patriot) e design de personagens por Yō Moriyama (Lupin the IIIrd: Goemon’s Blood Spray, Lupin the IIIrd: Jigen’s Gravestone).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Taro Sakamoto como Tomokazu Sugita
  • Nobunaga Shimazaki como Shin Asakura
  • Ayane Sakura como Lu Xiaotang
  • Nao Toyama como Aoi Sakamoto
  • Hina Kino como Hana Sakamoto
  • Ryota Suzuki como Heisuke Mashimo
  • Miyari Nemoto como Piisuke
A Shueisha divulgou um trailer onde revela que a adaptação para anime do mangá Sakamoto Days de Yuto Suzuki, vai estrear em janeiro de 2025.

Weekly Shōnen Jump da Shueisha começou a publicação de Sakamoto Days em novembro de 2020.

Sinopse de Sakamoto Days

Taro Sakamoto, um assassino incomparável no submundo, conquistou um status lendário. No entanto, um dia, algo impensável ocorreu: Sakamoto se apaixonou. Ele iniciou um relacionamento, se aposentou, casou-se e teve um filho, ganhando peso como resultado. Apesar de agora ser um humilde dono de uma loja de conveniência, o mundo dos assassinos ainda o segue. Sakamoto e Shin, um jovem com telepatia que trabalha na sua pequena loja, protegem sua vida simples e sua família. Estão determinados a sobreviver, mesmo que isso signifique enfrentar a morte.