A Shueisha anunciou na última quarta-feira (25) que o 23° e último volume do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) conteria um epílogo inédito. No entanto, a conta oficial do Twitter da série publicou comentários do mangaká Koyoharu Gotouge a respeito do último volume de seu mangá.
Em seus comentários, Gotouge pediu desculpas por erros na divulgação de informações de distribuição do 23° volume de Kimetsu no Yaiba por parte da Shueisha. O anúncio anterior dizia que o mangá teria um epílogo de 14 páginas com o lançamento do volume final em 4 de dezembro, o que acabou não sendo verdade. Em vez disso, este volume incluirá conteúdo que foi cortado durante a serialização, páginas de mangá não publicadas e ilustrações exclusivas.
O mangá foi lançado na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016 e chegou ao fim em maio deste ano. A obra foi adaptada para anime de 26 episódios pelo estúdio Ufotable (Fate/Stay Night, Tales of Zestiria the X), que foi ao ar entre abril e setembro de 2019. Um filme intitulado Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (Demon Slayer: Mugen Train), que continua os eventos da 1° temporada, estreou nos cinemas japoneses em 16 de outubro.
Sinopse: Desde a antiguidade, sempre houve rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Isso fez com que os habitantes da cidade não ousassem se aventurar nela à noite, mas a lenda diz que há um caçador de demônios que se dedica a viajar pelos lugares impensáveis para os outros enquanto termina com todo demônio maligno que é. O jovem Tanjiro verá em sua própria carne que a existência de demônios não era apenas rumores…
Fonte: ANN
Deixe um Comentáro