O site oficial de Human Lost, a adaptação para filme anime da novel No Longer Human de Osamu Dazai, que será lançado mundialmente na Netflix ainda esse ano, divulgou um novo trailer. O vídeo destaca o personagem Masao Horiki com a voz de Takahiro Sakurai.
A direção executiva é de Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass), direção do filme na Polygon Pictures por Kizaki, roteiro de Tow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2), design de personagens por Yusuke Kozaki (BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) e arte de Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation).
A Funimation descreve o filme:
Do diretor de “PSYCHO-PASS”, do diretor de “Afro Samurai” e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.
O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem participar.
Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele se une ao grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudaram a vida de Yozo para sempre.
A novel original de Human Lost, intitulada No Longer Human (Ningen Shikkaku), acompanha a separação cada vez mais profunda do jovem do resto do mundo, apesar das suas tentativas de manter uma falsa felicidade. A história foi adaptada de quatro episódios da série anime Aoi Bungaku em 2009 e uma versão para filme anime começou a ser produzida logo em seguida. A versão anime apresenta designs de personagens originais do artista de Death Note, Takeshi Obata.
Deixe um Comentáro