O site oficial da adaptação para série anime do mangá Hell’s Paradise: Jigokuraku de Yūji Kaku, divulgou um novo vídeo promocional e revelou que a estreia será dia 1 de abril de 2023. No vídeo podemos ouvir a música tema de abertura “WORK” de Millenium Parade em colaboração com a cantora Ringo Shiina.
A animação é responsabilidade do estúdio MAPPA, com direção de Kaori Makita (Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather), roteiros de Akira Kindaichi (Garo -Vanishing Line-) e design de personagens por Koji Hisaki (Banana Fish). Já Yoshiaki Dewa (The aquatope on white sand) ira compor a trilha da série.
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Chiaki Kobayashi como Gabimaru
- Kensho Ono como Toma
- Tetsu Inada como Gantetsusai Tamiya
- Rie Takahashi como Yuzuriha
- Aoi Ichikawa como Fuchi Yamada Asaemon
- Yumiri Hanamori como Sagiri Yamada Asaemon
- Ryouhei Kimura como Chobe Aza
- Yamada Asemon Shion como Chikahiro Kobayashi
- Yamada Asaemon Tenza como Yusuke Kobayashi
- Nurugai como Makoto Koichi
- Yamada Asaemon Senta como Daiki Yamashita
O mangá Hell’s Paradise: Jigokuraku estreou no site da Shonen Jump+ em janeiro de 2018 e o 12º volume foi lançado em dezembro de 2020. No ocidente, os capítulos do mangá são publicados pelo Manga Plus, serviço da Viz Media, simultaneamente com o seu lançamento no Japão.
Sinopse de Hell’s Paradise: Jigokuraku
Capturado durante uma missão de assassinato, Gabimaru é condenado à morte, mas nada parece matá-lo devido ao seu corpo sobre-humano. Acreditando que o seu amor pela sua esposa o mantém inconscientemente vivo, o carrasco Yamada Asaemon Sagiri oferece-lhe a chance de ser perdoado de todos os crimes pelo Shogunate se ele encontrar o elixir da vida em Shinsenkyo, um reino lendário recentemente descoberto a sudoeste do Reino Ryukyu. Depois de perder cinco equipas de expedição enviadas para a ilha, desta vez o Shogunate envia um grupo de condenados no corredor da morte. Cada condenado recebe um carrasco de Yamada Asaemon, com quem eles devem retornar para obter o perdão.
Deixe um Comentáro