O site oficial da adaptação para dois filmes anime do mangá Dead Dead Demon’s Dededede Destruction, divulgou um novo trailer.

Os dois filmes de Dead Dead Demon’s Dededede Destruction em maio na Crunchyroll

A Crunchyroll revelou que os dois filmes anime do mangá Dead Dead Demon’s Dededede Destruction de Inio Asano (autor de Boa Noite Punpun) serão exibidos em sua plataforma em formato de episódios. A estreia foi confirmada para dia 23 de maio de 2024.

Eles vão exibir um novo episódio todas as semanas, totalizando 18 episódios com algumas cenas inéditas que não apareceram nos filmes anime.

O primeiro filme estreou no Japão dia 22 de março de 2024, enquanto o segundo estreou dia 19 de abril de 2024.

A animação é da Production +h, com direção de Tomoyuki Kurokawa (Psychic Detective Yakumo, Break of Dawn, Dragonar Academy), roteiro de Reiko Yoshida (A Silent Voice, Violet Evergarden, Tamako Market) e design de personagens por Nobutake Ito (The Tatami Galaxy, Kaiba, Kemonozume). A direção de arte é de Mika Nishimura (diretora assistente de Dorohedoro) e a música é de Taro Umebayashi (Space Dandy, Yuri!!! on Ice).

Lilas “Ikura” Ikuta (YOASOBI) da voz a Koyama e Ano será Ouran “Ontan” Nakagawa.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Atsumi Tanezaki como Kiho Kurihara
  • Miyuri Shimabukuro como Ai Demoto
  • Saeko Ooki como Rin Hirama
  • Azumi Waki como Futaba Takemoto
  • Ryoko Shiraishi como Makoto Tainuma
  • Miyu Irino como Keita Ōba
  • Kouki Uchiyama como Kenichi Kohiruimaki
  • Taito Ban como Naoki Watarase
  • Junichi Suwabe como Hiroshi Nakagawa
  • Kenjiro Tsuda como Nobuo Koyama

Dead Dead Demon’s Dededede Destruction começou a ser publicado em abril de 2014 e terminou em fevereiro de 2022 com um total de 12º volumes.

Sinopse de Dead Dead Demon’s Dededede Destruction

Quando se olha para o céu, o que se vê? Um céu azul? Liberdade? Um futuro esperançoso? Para os habitantes de Tóquio, nada disso está presente. Em vez disso, uma nave-mãe alienígena sinistra paira sobre eles, engolindo a paisagem da cidade. Há três anos, os “invasores” chegaram, desencadeando a maior guerra que a humanidade já enfrentou, ameaçando o mundo. O governo japonês mobilizou-se para combater os invasores, massificando a produção de armas, o que gerou controvérsias e movimentos pacifistas.
Naquele dia, tudo mudou. E, mesmo assim, nada mudou. Koyama Kadode e Nakagawa Ouran passam seus dias como sempre fizeram: frequentando a escola, brincando com amigos e fazendo o que qualquer estudante despreocupado faria. À medida que crescem, aprendem o verdadeiro significado de ser adulto, em um mundo onde os adultos parecem ser demônios que enganam e destroem. Descobrem que a verdadeira ameaça à humanidade não são os invasores, mas a própria humanidade.