O site oficial da adaptação para anime do mangá yaoi Ten Count de Rihito Takarai revelou que o filme anime que iria estrear em 2023 foi cancelado.
O projeto havia sido anunciado como uma série anime, que iria estrear em 2020, mas a produção adiou o lançamento, transformando-a em um filme anime, que agora foi oficialmente cancelado.
Os motivos do cancelamento não foram bem explicados, sendo publicado apenas como “problemas de produção”.
A série Ten Count estreou na revista Dear+ da Shinshokan em 2013 e encerrou em 2017, totalizando 6 volumes. O mangá yaoi possui mais de 2,2 milhões de cópias publicadas.
Sinopse de Ten Count
Tadaomi Shirotani é o secretário do presidente da Corporação Tosawa, e é um misofóbico severo (medo extremo do sujo). O seu transtorno obsessivo-compulsivo limitou-o em tudo, desde não poder sair de casa sem luvas até lavar as mãos com tanta força que sangram. Um jovem misterioso salva o presidente da empresa após um acidente, desaparecendo tão rapidamente quanto apareceu.
Ordenado a persegui-lo, Shirotani encontra Riku Kurose, um homem que rapidamente percebe a sua misofobia. Relutantemente seguindo o conselho de procurar ajuda profissional, Shirotani visita um psiquiatra, encontrando novamente Kurose, que se revela ser o seu médico. Assim, começa uma relação cheia de segredos entre Shirotani e o seu novo conselheiro, que o incita a listar todas as coisas que não gosta de fazer e a deixar a décima em branco.
Deixe um Comentáro