A Crunchyroll revelou que adquiriu os direitos de Overlord: Sei Oukoku-hen (OVERLORD: The Sacred Kingdom, o arco do Rei Santo) com exibição internacional na América Latina, incluindo o Brasil. Apesar do anuncio, o longa ainda não tem uma data prevista de estreia por aqui.
Overlord: Sei Oukoku-hen adapta os volumes 12 e 13 da série de livros e também não tem data de estreia no Japão.
A animação é da Madhouse, com direção de Naoyuki Itou (Digimon Savers, No Guns Life). Enquanto o roteiro é de Yukie Sugawara (Kino no Tabi: The Beautiful World, Hina Logi: From Luck & Logic) e design de personagens por Satoshi Tasaki (No Game No Life: Zero, RideBack).
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Satoshi Hino como Ainz Ooal Gown
- Yumi Hara como Albedo
- Sumire Uesaka como Shalltear
- Emiri Katou como Aura
- Yumi Uchiyama como Mare
- Masayuki Katou como Demiurge
- Kenta Miyake como Cocytus
- Yoshino Aoyama como Neia Baraja.
- Hitomi Nabatame como Remedios Custodio
- Saori Hayami como Calca Bessarez
- Haruka Tomatsu como Kelart Custodio
Atualmente, o anime de Overlord possui quatro temporadas de 13 episódios cada, que foram transmitidas na TV japonesa entre 2015 e 2022.
A light novel Overlord começou sua serialização online em 2010 e teve sua publicação impressa lançada em julho de 2012. Até o momento, a obra possui 14 volumes. A JBC publica a novel e uma adaptação em mangá no Brasil.
Sinopse de Overlord
Yggdrasil, um popular jogo online, encerra suas operações tranquilamente um dia, dando início à história. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga transforma-se na imagem de um esqueleto, assumindo o título de “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua mudando e os NPCs começam a sentir emoções. Assim, não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.
Deixe um Comentáro