Durante o “Tudum: A Netflix Global Fan Event” a Netflix revelou o vídeo de abertura sem créditos da série live-action de Cowboy Bebop, que estreia na plataforma streaming dia 19 de novembro de 2021.
A adaptação live-action de Cowboy Bebop terá um total de 10 episódios, produzidos em colaboração entre Netflix e Tomorrow Studios. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe (Samurai Champloo, Carole & Tuesday), está participando como consultor do projeto. Chris Yost (Thor: Ragnarok, Thor: O Mundo Sombrio) escreverá o roteiro e é um dos produtores executivos.
Elenco de atores, temos:
- John Cho como Spike
- Mustafa Shakir como Jet
- Daniella Pineda como Faye
- Alex Hassell como Vicious
- Elena Satine como Julia
- Geoff Stults como Chalmers
- Tamara Tunie como Ana
- Mason Alexander Park como Gren
- Rachel House como Mao
- Ann Truong como Shin
- Hoa Xuande como Lin
Cowboy Bebop é um anime original de 1998 com 26 episódios, produzido pelo estúdio de animação Sunrise e dirigido por Shinichiro Watanabe. A série teve um filme intitulado ”Cowboy Bebop: Tengoku no Tobira” (Knockin’ On Heaven’s Door), produzido pelo estúdio Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist) e lançado nos cinemas japoneses em 2001.
Sinopse de Cowboy Bebop
A história se passa no futuro, no ano de 2071, onde a humanidade evoluiu a tal ponto que foi capaz de colonizar outros planetas do sistema solar, causando um aumento populacional e consequentemente aumentando o número de criminosos perigosos espalhados. Sem condições de lidar sozinha com os criminosos, a polícia passou a contratar caçadores de recompensas conhecidos como Cowboys para capturá-los. Spike, Ein, Jet, Valentine e Edward se unem pelo acaso e juntos vivem grandes aventuras pelo espaço enquanto descobrem mais sobre o passado um do outro.
Deixe um Comentáro