Em 5 de agosto de 2024, fãs de mangá vivenciaram um dia bem triste com o fim de My Hero Academia, uma das séries mais populares dos últimos anos. Após mais de uma década de publicação, a obra criada por Kōhei Horikoshi encerrou sua trajetória, deixando um legado que impulsionou o mangá e o anime a novos patamares. Muitos acreditam que a série inspirará uma nova geração de jovens a seguir carreira na indústria do mangá.
Horikoshi compartilhou suas reflexões finais na edição dupla de 19 e 26 de agosto da Weekly Shonen Jump. Em sua mensagem, traduzida pela Viz Media, ele expressou sua profunda gratidão aos leitores: “Fiquei tão feliz de estar na Jump! Estou tão feliz por todos que leram minha série. Muito obrigado!“
Além disso, Horikoshi fez uma rara postagem em sua conta no X, onde ampliou sua mensagem de despedida. Ele revelou o cansaço acumulado, mas também a satisfação por ter concluído a série. Ele também destacou sua alegria ao ver Deku, o protagonista de My Hero Academia, ao lado de personagens icônicos e mencionou as “batalhas” travadas entre os títulos da Jump ao longo dos anos.
“O mangá My Hero Academia foi concluído na edição desta semana da Jump! Estou exausto há muito tempo, mas consegui chegar ao fim! Obrigado a todos que leram!!!!!!
Nunca esquecerei a alegria e o peso de poder batalhar com tantos mangás interessantes na cobiçada Jump. E acima de tudo, o fato de Deku ter sido confiado ao lado de Luffy, mesmo que por pouco tempo, mesmo que tenha sido apenas sorte!
Ainda estou desenhando Deku e os outros para os quadrinhos, o anime ainda está no ar, o filme está nos cinemas, os jogos ainda estão em andamento, o mangá spin-off ainda está sendo serializado, há eventos e tantas outras pessoas estão mantendo My Hero Academia funcionando, então não parece que acabou de jeito nenhum.
Por favor, continuem apoiando My Hero Academia !!!!!!!!!!!!!!!“
Apesar do fim da série principal, Kōhei Horikoshi lembrou que a série continua viva por meio de vários projetos em andamento, afirmando que “não parece que acabou de jeito nenhum“.
- Você pode gostar: Não estamos preparados para o fim de My Hero Academia
Por meio de sua mensagem, Horikoshi transmitiu seus agradecimentos aos fãs e expressou gratidão à editora japonesa Shueisha, à Jump e colegas de publicação. Entretanto, ainda podemos esperar mais um pouco quando o volume final do mangá My Hero Academia for lançado.
Via: ANN
Deixe um Comentáro