O twitter oficial de Assault Lily revelou que já esta em produção, pelo estúdio SHAFT, uma adaptação anime da franquia Assault Lily Bouquet.
Assault Lily Bouquet tem como slogan: “Uma rapsódia de pétalas dançando na linha da frente”. O tema do projeto desenrola-se à volta de batalhas travadas por lindas meninas com armas.
Além da animação pelo estúdio SHAFT, teremos a direção de Shouji Saeki (Medaka Box, This Ugly Yet Beautiful World, He Is My Master) e design de personagens de Mieko Hosoi (Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju, Fate/Grand Order The Movie Divine Realm of the Round Table: Camelot, Grimgar, Ashes and Illusions).
O elenco será o mesmo de uma peça de teatro chamada Assault Lily: League of Guardians que será exibido no Shinjuku Face em Tóquio de 9 a 15 de janeiro de 2020.
Hikaru Akao como Riri Hitotsuyanagi Yūko Natsuyoshi como Yuyu Shirai
Mikako Izawa como Kaede Johan Nouvelle Rimi Nishimoto como Fumi Futagawa
Risa Tsumugi como Andou Tazusa Haruki Iwata como Thi Mai Yoshimura
Hikaru Tohno como Wang Yujia Sana Hoshimori como Kuo Shenlin
Karin Takahashi como Miliam Hildegard von Globius
Quanto à história:
Na Terra, num futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente proveniente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Huge”. O mundo inteiro se une contra os HUGE e desenvolve com sucesso armas conhecidas como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. CHARM exibem altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as meninas que usam CHARM são vistas como heroínas chamadas “Lilies”. Em todo o mundo, academias militares “Garden” são estabelecidas para treinar Lilies para enfrentar o HUGE e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre lutas de meninas que pretendem tornar-se Lilies num desses Garden.
O projeto Assault Lily é uma franquia mista baseada em figuras de escala 1/12, concebidos pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013.
Deixe um Comentáro