Com a Sony sendo detentora da gigante Crunchyroll, grande empresa do mercado de streaming de animes, muitas pessoas se perguntam, o que poderia mudar de pior e para melhor, acreditamos que seja para melhor pois a Sony tem melhor trato com entretenimento jovem do que a AT&T, tem o Playstation como chamariz e poderia fazer uma excelente transição para que bons animes ganhem bons jogos.
O que sabemos é que a AT&T não queria de jeito nenhum deixar a Crunchyroll escapar, e só vendeu pela quantia de 1,2 bilhões de dólares, devido a uma crise econômica que a empresa passa, onde até vender ativos como a DirectTV está em opção, a empresa sofreu grandes danos em seus produtos de destaque, por que com os serviços de streaming, quem quer TV por assinatura ainda? Quase NINGUÉM!
A empresa também adquiriu a Funimation neste acordo, mas garante que nada de fato vai mudar no momento, pois por força de contrato a transação só vai se concretizar só daqui a alguns meses, funcionários da Sony deixaram claro em nota:
“Sabemos que vocês podem ter dúvidas sobre o que vai acontecer daqui para frente, mas pedimos desculpas que não podemos responder a tudo ainda. Até o fechamento do negócio, a Crunchyroll e a Funimation continuarão operando de forma independente. Apesar das grandes novidades, ainda somos a mesma Crunchyroll que éramos ontem e continuaremos a trazer mais anime para vocês”
Hoje, o streaming está em alta, você tem streaming de filmes e séries como Netflix e Amazon, streaming de animes como a Crunchyroll e streaming de jogos mobile (sem download) que está disponível na Aplitech Jogos.
O melhor ponto do streaming é não baixar conteúdos, ter eles disponíveis a qualquer hora e lugar, sejam responsivos e cheios de títulos, no caso da Aplitech Jogos, ele é totalmente gratuito com notícias e vídeos do mundo dos games.
Já no caso da Crunchyroll, existem vários planos, assim como a Netflix, com valor a partir de R$ 25,90, mesmo sendo um streaming bem segmentado, onde você só vai encontrar animes, em teoria, esperávamos um preço melhor, mas que pode mudar ao longo dos anos com a aquisição da Sony.
Deixe um Comentáro