A Kadokawa divulgou o vídeo da abertura sem os créditos da segunda temporada da adaptação para série anime da novel My Happy Marriage (Watashi no Shiawase na Kekkon) escrita por Akumi Agitogi, que irá estrear dia 6 de janeiro de 2025. A música de abertura é “Shiawase no Yakusoku” (A Happy Promise) de Riria.
A primeira temporada estreou dia 5 de julho de 2023 na Netflix, com animação do estúdio Kinema Citrus (Made in Abyss, The Rising of the Shield Hero), direção de Takehiro Kubota (Ping Pong the Animation, Id:Invaded, Wake Up, Girls! Shichinin no Idol), roteiro de Ami Satou (Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED, 22/7), Takahito Oonishi e Gakaitai Suzume. O design de personagens fica a cargo de Sachiko Yasuda (Prison School, Kakegurui, Happy Sugar Life).
No elenco já confirmado teremos:
- Reina Ueda (Ruri em Dr. STONE) como Miyo Saimori
- Kaito Ishikawa (Tobio Kageyama em Haikyu!!) como Kiyoka Kudo
- Ayane Sakura como Kaya Saimori
- Kōtarō Nishiyama como Kōji Tatsuishi
- Houko Kuwashima como Yurie
- Hiro Shimono como Yoshito Godō
A novel também ganhou adaptação para filme live-action, que estreou dia 17 de março de 2023. Com Ren Meguro (do grupo idol Snow Man) interpretando o personagem Kiyoka e a atriz Mio Imada interpretando a personagem Miyo.
My Happy Marriage (Watashi no Shiawase na Kekkon) começou a ser publicada de forma independente em 2018 e em papel em janeiro de 2019 através da Kadokawa. Rito Kousaka publicou uma adaptação para mangá na Gangan Online da Square Enix em dezembro de 2018.
Sinopse de My Happy Marriage (Watashi no Shiawase na Kekkon)
Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Após a morte da sua mãe, o seu pai trouxe a sua amante e a sua nova filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida à de uma mera serva. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo se tornou verdadeiramente uma filha sem mérito.
Depois de anos sendo tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa para os outros, esconder a sua dor e obedecer a todos os comandos. Portanto, não é de admirar que ela esteja disposta a casar-se com Kiyoka Kudou, um capitão militar que, segundo rumores, é tão cruel que afugentou todas as suas possíveis esposas até hoje.
De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo, ou assim ela acredita. Ao contrário das suas expectativas, o seu novo marido é realmente bondoso.
Deixe um Comentáro