O site oficial da nova adaptação para anime do mangá Urusei Yatsura (Turma do Barulho no Brasil) de Rumiko Takahashi, divulgou um teaser trailer. O vídeo revela equipe de produção do novo anime que será dividido em 4 partes, onde a primeira irá estrear em 2022.
O anime que irá adaptar histórias selecionadas do mangá, terá animação do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), com direção de Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Strike Witches: Road to Berlin) e Yasuhiro Kimura (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, 2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team), roteiro de Yuuko Kakihara (Cells at Work!, Heaven’s Lost Property) e design de personagens por Naoyuki Asano (Mr. Osomatsu, Keep Your Hands Off Eizouken!).
Rumiko Takahashi divulgou uma ilustração para celebrar as novidades do anime:
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
Urusei Yatsura começou a ser publicado em setembro de 1978 na Weekly Shonen Sunday, tendo terminado em fevereiro de 1987, com um total de 34 volumes. O mangá inspirou uma série anime de 195 episódios que estreou em outubro de 1981, além disso a franquia também teve alguns filmes e OVAs.
Sinopse de Urusei Yatsura (Turma do Barulho)
Não se fala muito sobre o lascivo Ataru Moroboshi, mas a sua extraordinária má sorte destaca-se como chifres na cabeça de um alienígena. Quando a Terra é ameaçada por uma frota de invasores alienígenas conhecidos como Oni, Ataru é selecionado para representar a humanidade num duelo contra um deles. É um golpe de sorte para Ataru que o duelo seja realmente um jogo de pega-pega, e que a sua oponente seja Lum, filha do líder dos Oni, que coloca a sua dignidade pessoal acima da vitória quando Ataru tira a parte de cima do seu biquíni por engano e com isso, leva a vitória. No entanto, o infortúnio reaparece quando Lum confunde a promessa de Ataru em se casar com a sua namorada, Shinobu Miyake, como querendo casar-se com Lum, e decide que gosta da ideia. Exercendo a sua influência como uma princesa alienígena, ela vai morar com ele.
Deixe um Comentáro