A Happinet divulgou um novo trailer da adaptação para anime da novel I’m a Noble on the Brink of Ruin, So I Might as Well Try Mastering Magic (Botsuraku Yotei no Kizoku dakedo, Hima datta kara Mahō wo Kiwamete Mita) de Nazuna Miki. No vídeo, é possível ouvir a música tema de encerramento “JOY!!” por Miho Okasaki.
A animação é do Studio Deen e Marvy Jack (a mesma dupla de estúdios de Nanatsu no Taizai 4), com direção de Ken’ichi Ishikura (D.C.III ~Da Capo III~, Ongaku Shōjo). Enquanto o roteiro é de Tatsuya Takahashi (Domestic Girlfriend, Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon) e design de personagens por Midori Otsuka (Aru Asa Dummy Head Mike ni Natteita Ore-kun no Jinsei). A música é responsabilidade de Arisa Okehazama (The Apothecary Diaries, Jujutsu Kaisen).
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Ayumu Murase como Liam
- Tomokazu Sugita como Radon
- Haruka Tomatsu como Asuna
- Saori Hayami como Jodi
- Shizuka Itō como Scarlet
- Takehito Koyasu como Raymond
- Rie Kugimiya como Mysterious Girl
- Yūya Hirose como Bruno
- Ryūichi Kijima como Albrevit
I’m a Noble on the Brink of Ruin, So I Might as Well Try Mastering Magic estreou no Shōsetsuka ni Narō em setembro de 2018, alcançando seu oitavo volume em 15 de março de 2024. Paralelamente, Akisaki lançou uma adaptação para mangá em fevereiro de 2020 na Corona EX, que também atingiu seu oitavo volume em 15 de março de 2024.
Sinopse de I’m a Noble on the Brink of Ruin, So I Might as Well Try Mastering Magic
O que um homem faz quando sua vida muda drasticamente enquanto desfruta de uma bebida gelada após o trabalho? E, desta vez, muda de verdade.
Este plebeu de meia-idade desperta no corpo de Liam Hamilton, o jovem herdeiro de uma casa nobre à beira do colapso. Enquanto lida com um pai desesperado e irmãos apáticos, Liam encontra um lado positivo: a chance de finalmente aprender magia, algo que sempre desejou.
No entanto, ele não imagina que esse novo hobby pode transformar sua vida novamente, trazendo desafios inesperados. Será que Liam conseguirá dominar a arte da magia? E será isso suficiente para enfrentar a ameaça iminente que assombra sua família?
Deixe um Comentáro