O site oficial da adaptação para filme live-action do mangá Mimi wo Sumaseba (Sussurros do Coração) de Aoi Hiiragi, que estreia dia 14 de outubro de 2022, divulgou um vídeo 360º. O vídeo mostra os bastidores da casa de Seiji em uma cidade italiana e também a performance de Seiji tocando um violoncelo.
No filme original, Seiji expressa o desejo de se tornar aprendiz de um luthier (violeiro) em Cremona, Itália, uma das cidades mais conhecidas do mundo para luthiers de instrumentos de cordas orquestrais.
O filme é estrelado por Nana Seino como Shizuku Tsukishima e Tori Matsuzaka como Seiji Amasawa. Além disso, teremos Runa Yasuhara como Shizuku e Tsubasa Nakagawa como Seiji Seiji, que interpretaram os personagens enquanto ainda estavam na escola.
A direção é de Yuichiro Hirakawa, com distribuição da Sony Pictures Entertainment e Shochiku.
A história do novo filme se passa 10 anos após a história original do mangá Mimi wo Sumaseba. Shizuku, que agora tem 24 anos, desistiu de seu sonho de se tornar uma romancista, mas trabalha duro todos os dias para vender livros como editora de livros infantis em uma editora. Enquanto isso, Seiji ainda está perseguindo seu sonho no exterior, embora a distância entre ele e Shizuku esteja crescendo ainda mais.
O mangá original inspirou o filme anime de Yoshifumi Kondo e Studio Ghibli em 1995. A história gira em torno de uma nerd na escola secundária, Shizuku, quando ela tem um encontro casual com uma misteriosa loja de antiguidades, e o menino Seiji Amasawa, neto do dono da loja.
Aoi Hiiragi publicou o mangá na revista Shoujo Ribon da Shueisha em 1989. Uma sequência do mangá, intitulado Mimi o Sumaseba: Shiawase na Jikan, foi publicado em 1995, e um spin-off intitulado Baron: The Cat Returns em 2002. O mangá também inspirou um filme chamado The Cat Returns (O Reino dos Gatos) de Hiroyuki Morita e Studio Ghibli em 2002.
Deixe um Comentáro