Durante o evento “KyoAni no Sekai-ten” (“Meet the Worlds of KyoAni”), a Kyoto Animation revelou que a novel 20 Seiki Denki Mokuroku (Catálogo Elétrico do Século 20), de Hiro Yuki, terá uma série anime que irá estrear em 2026. O título japonês do anime será 20 Seiki Denki Mokuroku Eureka Evlika, enquanto o título em inglês é Sparks of Tomorrow.
A animação é da Kyoto Animation, com direção de Minoru Ota e roteiro de Tatsuhiko Urahata. Enquanto Kohei Okamura é o diretor-chefe de animação e designer de personagens e Takaaki Suzuki é responsável pela ambientação da visão de mundo. Hitomi Koto compõe a música.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Yuuma Uchida como Kihachi Sakamoto;
- Sora Amamiya como Inako Momokawa.
A novel original recebeu menção honrosa na 8ª Kyoto Animation Awards em 2017 e, logo depois, a KA Esuma Bunko a publicou em agosto de 2018, com ilustrações de Kazumi Ikeda e arte de fundo de Momoka Nagatani. Além disso, a Kyoto Animation anunciou a adaptação ainda em 2018 e agora confirma que a série estreará oficialmente na televisão em 2026.
Sinopse de Sparks of Tomorrow (20 Seiki Denki Mokuroku Eureka Evlika)
Um Conto de Aventuras para Meninos e Meninas que Sonharam com a Era da Eletricidade em um Mundo Envolto em Fumaça!
── Há pouco tempo, Kyoto vivia o início do século XX, mas seguia um caminho diferente da história que conhecemos. Nesse mundo movido apenas a vapor, a cidade permanecia envolta em fumaça e mistério.
Um menino, que perdera o irmão com quem sonhava alcançar a “Era da Eletricidade”, agora carrega em si a dor da perda e uma profunda desconfiança. Enquanto isso, uma menina guarda em silêncio seus sonhos para o futuro e o arrependimento pela mãe falecida, vivendo uma vida devota e contida.
Entretanto, o destino une os dois quando ambos passam a buscar o segredo do misterioso “Catálogo Elétrico do Século XX”, um artefato que representa os sonhos que um dia os moveram.
Juntos, eles precisam superar quem são agora e romper com os limites dos sonhos que já tiveram.
Esta é, afinal, a história da regeneração.





Deixe um Comentáro