Shinka no Mi

Shinka no Mi – Novo trailer revela data de estreia do anime isekai

A adaptação animada da light novel Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (The Evolution Fruit: Conquering Life Unknowingly) teve seu novo trailer divulgado em seu site oficial, marcando a estreia do anime para o dia 4 de outubro de 2021.

A animação é responsabilidade dos estúdios Feel (Oregairu, Bokutachi no Remake) e Children’s Playground Entertainment (Hatena Illusion, Tsukiuta The Animation 2), com direção de Yoshiaki Okumura (Antique Bakery, Monsuno), roteiro de Gigaemon Ichikawa (Duel Masters, Kedama no Gonjiro) e design de personagens por Minami Eda.

Shinka no Mi - Novo trailer revela data de estreia do anime isekai

Com autoria de Miku, a light novel Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei foi lançada online em 2014 e, a partir do mesmo ano, também começou a ser publicada em formato impresso com ilustrações de U35 (Lapis Re: LiGHTs, Shiroi Suna no Aquatope). Em setembro de 2017, uma adaptação para mangá foi lançado por Sorano no site Web Comic Action.

Sinopse de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Hiiragi Seiichi é um gordo feio, revoltante, sujo e fedorento; estes são os insultos lançados contra ele, um após o outro, sobre sua aparência. Essa era a vida cotidiana de bullying na escola de Seiichi, e por algum motivo, um dia em um passeio da escola, uma voz que dizia ser um Deus disse pelo sistema de PA para se preparar para ser transportada para outro mundo. Além do mais, não Seiichi sozinho, mas toda a escola. Um mundo de fantasia onde existem elementos semelhantes a jogos, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, Deus ainda tinha os preparativos para concluir a transferência e os enviaria assim que o ritual de convocação do herói estivesse pronto. Todas as turmas formaram grupos para aguardar a transferência, mas Seiichi sozinho foi excluído e, como tal, foi convocado para uma área diferente. Depois de ser transportado, a primeira coisa que Seiichi comeu foi o “fruto da evolução”.

Fonte: ANN