O mangá Shin Ikki Tousen, escrito e ilustrado por Yuji Shiozaki (Battle Club, Nikkan Tachinana), teve uma adaptação para anime de TV anunciada para 2022. O anúncio não deu detalhes da produção, mas está confirmado que o anime será transmitido no canal japonês AT-X, conhecido por exibir animes sem censura.
Shin Ikki Tousen começou a ser publicado na revista Young King Ours em novembro de 2015 e, até agora, tem quatro volumes publicados no Japão. Ao mesmo tempo, um spin-off intitulado Shin Ikkitousen Gaiden também está sendo publicado, cujo primeiro volume foi lançado em novembro do ano passado.
A série é baseada no mangá Ikki Tousen, que foi publicado entre 2000 e 2015 com um total de 24 volumes compilados. A obra original conta até o momento com quatros animes para TV e cinco OVAs.
Sinopse de Ikki Tousen
Os espíritos dos guerreiros que lutaram pela unificação da China na era dos Três Reinos estão selados em jóias sagradas e espalhados por diversos lugares do Japão. Essas jóias conhecidas como ”Magatama” têm a capacidade de despertar o poder dos antigos guerreiros chineses aos seus donos. Aqueles que os herdam desenvolvem uma sede insaciável de luta e são chamados de Toushi. Na história, sete escolas secundárias da região de Kanto realizam uma guerra de territórios pela supremacia territorial, e os estudantes lutam uns contra os outros com seu próprio Magatama e encarnando um herói diferente da época.
Fonte: ANN
Deixe um Comentáro