O site oficial da adaptação para filme anime da novel Shika no Ou (The Deer King) de Nahoko Uehashi, intitulado Shika no Ou: Yuna to Yakusoku, divulgou um novo trailer. O vídeo revela que o filme irá estrear nos cinemas japoneses dia 4 de fevereiro de 2022.
Além do trailer, uma nova imagem promocional também foi divulgada:
Shika no Ou: Yuna to Yakusoku originalmente tinha estreia marcada para o dia 18 de setembro de 2020, mas precisou ser adiado várias vezes devido as limitações causadas pelo coronavírus (COVID-19) no Japão.
A animação do filme é do estúdio Production I.G, com direção de Masashi Ando (design de personagens de Princess Mononoke, Spirited Away, your name.) juntamente com Masayuki Miyaji (Xam’d: Lost Memories, Fusé: Memoirs of a Huntress) e o roteiro é de Taku Kishimoto (Haikyu!!, ERASED, Fruits Basket).
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Shinichi Tsutsumi como Van: um guerreiro solitário que sobrevive a uma doença misteriosa que leva à morte.
- Ryoma Takeuchi como Hohsalle: um médico gênio que busca a cura para a doença.
- Anne como Sae: uma guerreira habilidosa que está tentando rastrear Van.
A novel Shika no Ou conta a história de Van, o chefe de um grupo de soldados que espera morrer lutando pelas suas terras contra um grande império que pretende incorporar a sua casa ao seu reino. Em vez de morrer, no entanto, Van é levado como escravo e atirado para uma mina de sal. Uma noite, um bando de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa se espalha. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para fugir e conhece uma jovem. Em outro local, há boatos de que apenas os imigrantes estão sofrendo com essa doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca a sua vida para procurar uma cura. Os médicos também estudam um pai e uma criança que parecem ter sobrevivido à doença.
A novel foi publicada originalmente na Kodakawa com dois volumes simultâneos em setembro de 2014, e relançou a obra posteriormente com quatro volumes em junho e julho de 2017. A novel já tem mais de 1,5 milhão de cópias impressas.
Deixe um Comentáro