O site oficial da adaptação para série anime da novel Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything With Low-Level Spells (Hazure Waku no “Jōtai Ijō Skill” de Saikyō ni Natta Ore ga Subete wo Jūrin Suru made) de Kaoru Shinozaki revelou que a estreia será dia 4 de julho de 2024 (dia 5 pelas 00:59).
A animação é do estúdios Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls) e Synergy SP, com direção de Michio Fukuda (Terraformars Revenge, Nura: Rise of the Yokai Clan: Demon Capital). Enquanto o roteiro é de Yasuhiro Nakanishi (Chained Soldie, Kaguya-sama: Love is War, My Love Story With Yamada-kun at Lv999) e design de personagens por Kana Hashidate (Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection, Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation) que também cuida da direção de animação. A música é responsabilidade de Tatsuhiko Saiki (Aggretsuko, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, Girlfriend, Girlfriend).
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Ryōta Suzuki como Tōka Mimori
- Saki Miyashita como Celes Ashrain
- Ayami Tsukui como Pigimaru
- Ami Koshimizu como Vicious
- Kaori Maeda como Itsuki Takao
- Saori Hayami como Hijiri Takao
- Daiki Yamashita como Tomohiro Yasu
- Emi Hirayama como Asagi Senjō
- Maria Naganawa como Kobato Kashima
- KENN como Shōgo Oyamada
- Masaaki Mizunaka como Takuto Kirihara
- Karin Nanami como Ayaka Sogō
A novel Failure Frame começou a ser publicada no Comic Gardo em julho de 2018. Posteriormente, a adaptação para mangá iniciou em julho de 2019.
Sinopse de Failure Frame
Touka Mimori e seus colegas são abruptamente catapultados para um mundo de fantasia, convocados pela deusa residente para servirem como heróis. Primeiramente, as boas notícias: a maioria dos alunos demonstra habilidades incríveis na chegada. No entanto, Mimori é o pior de todos, chegando ao mísero rank E. Furiosa, a deusa o atira em uma masmorra para morrer. Entretanto, as habilidades de Mimori não são tão inúteis; são anormalmente poderosas.
Deixe um Comentáro