O site oficial do novo anime original da Aniplex, intitulado Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) e escrito pelo autor de Re:Zero, Tappei Nagatsuki, que estreia dia 3 de outubro de 2020, divulgou um novo vídeo promocional e uma nova imagem.

Além disso, novos personagens também foram apresentados:
Hiroaki Hirata como Ichiro Satomi Shigeru Chiba como líder da equipe de manutenção Yūichi Nakamura como Ronge Tomokazu Sugita como Kinpatsu Mafia Kajita como Gurasan
Entre os personagens já apresentados anteriormente, temos:
Ai Kayano como Rusalka Evereska Mikako Komatsu como Lizbet Crown Hitomi Ueda como Leyli Haltija Yui Horie como Misato Honjo Rina Hidaka como Nono Kazuura Sumire Uesaka como Komachi Mikuri
E no elenco principal, temos:
Hibiku Yamamura como Claudia Braford Nene Hieda como Miyako Muguruma MAO Azuzu como Komagome Sayaka Kikuchi como Sonoka Torai
A animação é responsabilidade do estúdio A-1 Pictures, com direção de Hirotaka Tokuda (diretor de Sword Art Online: Alicization) e roteiro de Tappei Nagatsuki. Takaaki Suzuki é responsável pelo cenário da história e o design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid).
Quanto à história de Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa):
Os Pilares apareceram subitamente na Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando com as donzelas de batalha de Walküres o “artesanato” como suas asas para a humanidade.
Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.
O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte Fuji. Cada Walküre é qualificado, mas também possui problemas. E agora, um piloto chegou da Europa.
Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima.
Uma adaptação para mangá baseado no anime foi lançada na revista Comic Alive da Kadokawa dia 27 de julho de 2020.
Deixe um Comentáro