O canal oficial do YouTube da franquia Pretty Guardian Sailor Moon publicou um clipe de quatro minutos intitulado »Usagi Birthday Special» para comemorar o aniversário da protagonista Usagi Tsukino em 30 de junho.
No vídeo, podemos ver as cenas da transformação de Super Sailor Moon e Super Sailor Chibi Moon do próximo filme Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE).
Muitos fãs no Twitter também comemoraram o aniversário de Usagi Tsukino com as hashtags: #月野うさぎ誕生祭2020 #月野うさぎ生誕祭
O primeiro filme de Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) teve sua estreia adiada para dia 8 de janeiro de 2020 devido ao coronavírus (COVID-19) e à declaração de estado de emergência no Japão. Já o segundo filme, foi adiado para dia 11 de fevereiro de 2020.
A produção do filme é uma parceria entre a Toei Animation e o Studio Deen, com a supervisão geral de Takeuchi, roteiro de Kazuyuki Fudeyasu ( JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous) e direção de Chiaki Kon.
Esse filme marca o 25º aniversário da franquia Sailor Moon e cobre o arco “Dead Moon”.
Quem é Usagi Tsukino?
Usagi Tsukino (月野 うさぎ Tsukino Usagi?), mais conhecida como Sailor Moon é a personagem principal do anime e mangá Sailor Moon. É chamada de Serena Tsukino aqui no Brasil e é o único personagem que aparece em todos os duzentos episódios da série Sailor Moon.
Com o lançamento do mangá no Brasil, seguido da estreia de Sailor Moon Crystal ela passa a ser chamada mundialmente de Usagi Tsukino.
Sobre Sailor Moon
Sailor Moon foi criado por Naoko Takeuchi e lançado entre 1991 e 1997 no Japão com um total de 52 capítulos. O mangá ganhou uma adaptação anime já em 1992 e logo conquistou milhares de fãs mundo afora. Desde então, Sailor Moon sempre apresenta novidades, como seu tradicional musical, o seriado live-action, novas edições do mangá, além de dar origem a produtos licenciados de todos os tipos.
O clássico desenho animado de Sailor Moon foi transmitido no Brasil em 1996 na extinta Rede Manchete. Mais tarde, os fãs brasileiros da franquia puderam conhecer a história original de Sailor Moon através do mangá, publicado em 2014 pela editora JBC.
Uma nova versão do anime intitulado Sailor Moon Crystal foi lançado em 2014.
Veja também:
Deixe um Comentáro