O site oficial da adaptação para série anime do mangá Rokudou no Onna-tachi (Rokudou’s Wicked Girls) de Yuuji Nakamura, que estreia dia 7 de abril de 2023, divulgou um novo trailer.
A animação será do estúdio Satelight (Macross Frontier, Aquarion), com direção de Keiya Saitō (Baki), roteiro de Yūichirō Momose (So I’m a Spider, So What?, Lucifer and the Biscuit Hammer) e design de personagens por Shin’ya Segawa (Pastel Memories). O design mecânico é responsabilidade de Hiroyuki Taiga (Transformers: Robots in Disguise, FUUTO PI).
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Gen Sato como Tousuke Rokudou
- Sumire Uesaka como Ranna Himawari
- Naomi Oozora como Sayuri Osanada
- Yuki Yomichi como Azami Himeno
- Misato Matsuoka como Tsubaki
- Hitomi Sekine como Mizue
- Haruki Ishiya como Haruya Iinuma
Rokudou no Onna-tachi (Rokudou’s Wicked Girls) começou a ser publicado em junho de 2016 na Weekly Shonen Champion e terminou em abril de 2021, com um total de 26 volumes.
Sinopse de Rokudou no Onna-tachi
Tousuke Rokudou é um estudante que frequenta a Aomori, uma escola cheia de delinquentes. Ele é frequentemente intimidado pelos seus colegas de classe devido à sua incompatibilidade com o seu comportamento, as únicas exceções são os seus dois bons amigos que também são párias sociais. Frustrados com a forma como são tratados, os três desejam poder levantar-se e recuperar a vida escolar divertida e pacífica dos seus sonhos. No entanto, a vida de Tousuke toma um rumo drástico quando ele recebe um pacote do seu falecido avô contendo uma herança de família, um pergaminho que dizem ter o poder de salvá-lo de um perigo iminente.
Segurando o pergaminho, um brilho repentino emana, deixando uma marca estranha na testa de Tousuke. Pensando que recebeu os meios para libertar a si mesmo e os seus amigos do seu tratamento diário, Tousuke fica chocado ao descobrir que os seus efeitos são muito diferentes do que ele tinha imaginado. Embora o assédio continue, ele percebe que a marca do pergaminho funciona como um amuleto, capturando os corações das jovens delinquentes, particularmente de Ranna Himawari, a mais forte de todas.
Deixe um Comentáro