A polícia de Osaka prendeu um professor do ensino médio de 24 anos por suspeita de violar as leis de incômodo público após ele ter usado seu smartphone para filmar por baixo da saia de uma menina na escada rolante de uma estação de trem.
A polícia disse que o suspeito, Shoki Taji, que mora em Amagasaki, na província de Hyogo, admitiu a acusação. Como se já não fosse indecente o suficiente, o suspeito alegou já ter feito isso pelo menos umas 150 vezes com várias meninas e acrescentou que “se emociona e sente prazer quando vê as alunas com farda escolar enquanto tira fotos delas“.
De acordo com a polícia, o professor foi preso por um incidente ocorrido dia 18 de fevereiro de 2022 na estação JR Ebie, na ala Fukushima de Osaka. Taji é acusado de ficar atrás da garota em uma escada rolante e com seu smartphone escondido em uma maleta, filmou por baixo de sua saia.
Uma passageira percebeu o que Taji estava fazendo e relatou seu comportamento suspeito aos funcionários da estação, que chamaram a polícia. Taji foi identificado após uma análise das imagens das câmeras de vigilância da estação.
A polícia disse que depois de confiscar o smartphone de Taji, eles encontraram vídeos de duas saias de outras meninas no mesmo dia (18 de fevereiro) na estação Ebie.
Via: Japantoday
Deixe um Comentáro