A Netflix anunciou durante o AnimeJapan 2023, que já está em produção uma adaptação para anime do mangá Ōoku: The Inner Chambers de Fumi Yoshinaga. O anime irá estrear na plataforma streaming do Japão na temporada de Verão de 2023.
A animação é do Studio Deen, com direção de Noriyuki Abe, roteiro de Rika Takasugi, design de personagens por Yōko Satō e a música é responsabilidade de Kenji Kawai.
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Mamoru Miyano como Madenokōji Arikoto
- Eriko Matsui como Tokugawa Iemitsu
- Yuuki Kaji como Gyokuei
- Kikuko Inoue como Kasuga no Tsubone
- Jun Fukuyama como Sutezō
- Tomokazu Seki como Mizuno Yūnoshin
- Miyuki Satō como Onobu
- Sanae Kobayashi como Tokugawa Yoshimune
- Hitoshi Kubota como narrador
Ōoku: The Inner Chambers começou a ser publicado em 2004 na Melody e o último volume (19) foi publicado dia 26 fevereiro de 2021.
O mangá também possui uma adaptação para filme live-action, intitulado Ōoku: Arikoto・Iemitsu Hen que estreou em 2010 e um segundo filme live-action, intitulado Ōoku: Eien – Emonnosuke・Tsunayoshi Hen que estreou em dezembro de 2012.
Além disso, Ōoku: The Inner Chambers também possui uma adaptação para série live-action que foi ao ar entre 12 de outubro de 2012 e 14 de dezembro de 2012. E outra série live-action que estreou em 10 de janeiro de 2023 na NHK.
Sinopse de Ōoku: The Inner Chambers
No Japão do período Edo, uma estranha nova doença chamada Red Pox começou a atacar os homens do país. Nos primeiros oitenta anos de surto, a população masculina caiu em setenta e cinco por cento. As mulheres assumiram todos os papéis tradicionalmente atribuídos aos homens, até mesmo o de Shogun. Os homens, preciosos provedores de vida, são cuidadosamente protegidos. E os mais belos dos homens são enviados para servir na Câmara Interna da Shogun…
Deixe um Comentáro