A Netflix Brasil divulgou ontem (28), quem foi o grande ganhador da votação para escolher o ator brasileiro que será dublador do personagem Luffy (Iñaki Godoy) na aguardada série live-action de One Piece, que estreia dia 31 de agosto de 2023 na plataforma streaming.
O vencedor foi Vyni Takahashi, conhecido por ter dado voz ao Carl de The Walking Dead e Nishitaka em Takagi-san. Veja o resultado abaixo:
Veja abaixo o vídeo de apresentação do dublador dando voz ao Luffy no trailer oficial:
Três dubladores entraram na disputa: Daniel Figueira, reconhecido por seu papel como Tanjiro Kamado em Demon Slayer; Lipe Volpato, conhecido por dar voz a Deku em My Hero Academia; e o ganhador Vyni Takahashi.
A Netflix é responsável pela produção física do live-action de One Piece, enquanto que a produção geral é do Tomorrow Studio juntamente com Steven Maeda (Lost, The X-Files). Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) está produzindo o roteiro com supervisão direta de Eiichiro Oda.
No elenco temos:
- Inaki Godoy como Monkey D. Luffy
- Mackenyu como Roronoa Zoro
- Emily Rudd como Nami
- Jacob Romero Gibson como Usopp
- Taz Skylar como Sanji
- Morgan Davies como Koby
- Ilia Isorelýs Paulino como Alvida
- Aidan Scott como Helmeppo
- McKinley Belcher III como Arlong
- Vincent Regan como Garp
- Peter Gadiot como Shanks
- Alexander Maniatis como Klahadore
- Steven Ward como Mihawk
- Craig Fairbrass como Chef Zeff
- ley Kirkwood como Captain Morgan
- Celeste Loots como Kaya
- Chioma Umeala como Nojiko
Na história, Monkey D. Luffy é um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe em um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.
Sobre One Piece
O mangá One Piece de Eiichiro Oda começou a ser publicado pela Weekly Shonen Jump dia 19 de Julho de 1997. Até maio de 2022, o mangá já acumulava mais de 473 milhões de cópias em circulação em todo o mundo. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.
O mangá também inspirou uma série anime que começou em 1999, treze especiais de TV, 14 filmes anime, OVAs, novels, figures, jogos, etc…
No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini. A série anime, atualmente, é transmitida simultaneamente pela Crunchyroll, e também começou a ser transmitida pela Netflix com uma nova dublagem realizada pelo estúdio Unidub.
Deixe um Comentáro