O ator Taz Skylar, que irá interpretar Sanji na adaptação para série live-action do mangá One Piece de Eiichiro Oda, revelou em seu Instagram que as filmagens da série já foram concluídas.
Em sua publicação ele escreveu:
“E então… terminamos. Obrigado One Piece pela oportunidade de me testar além do que eu achava possível. Eu estava lutando MUITO com minha saúde mental ao entrar neste novo capítulo. Eu realmente não sabia qual era o caminho, ou onde eu estava sentado no meio de tudo isso. Mas agora estou do outro lado. Sinto-me renascido como adulto. Como alguém que sabe quem é, o que pode fazer e para onde exatamente está indo“.
As filmagens foram iniciadas em fevereiro deste ano pela Netflix, com a maior parte das gravações tendo sido realizadas na África do Sul.
A Netflix é responsável pela produção física do live-action, enquanto que a produção geral é do Tomorrow Studio juntamente com Steven Maeda (Lost, The X-Files). Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) está produzindo o roteiro com supervisão direta de Eiichiro Oda.
No elenco já apresentado, temos:
Na história, Monkey D. Luffy é um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe em um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.
Sobre One Piece
O mangá One Piece de Eiichiro Oda começou a ser publicado pela Weekly Shonen Jump dia 19 de Julho de 1997. Até maio de 2022, o mangá já acumulava mais de 473 milhões de cópias em circulação em todo o mundo. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.
O mangá também inspirou uma série anime que começou em 1999, treze especiais de TV, 14 filmes anime, OVAs, novels, figures, jogos, etc…
No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini. A série anime, atualmente, é transmitida simultaneamente pela Crunchyroll, e também começou a ser transmitida pela Netflix com uma nova dublagem realizada pelo estúdio Unidub.
Deixe um Comentáro