Existe uma chance grande de One Piece entrar para o catálogo de animes da Netflix em breve, tudo isso porquê uma página provisória já está disponível na plataforma.
Em uma entrevista exclusiva para o site JBox, o diretor de licenciamento da Toei Animation, Daniel Castaneda, comentou sobre a ideia de que One Piece chegaria a um serviço de streaming até o fim de 2019, mas não aconteceu. Os contratos ainda estavam sendo fechados para depois seguir a escolha dos dubladores para a versão sem cortes. Segundo informações extraoficiais, o anime já estaria em processo de uma nova dublagem – mas ainda não há confirmação.
No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini, e o anime já é exibido na plataforma de streaming Crunchyroll com episódios legendados em português.
Novas informações poderão surgir em breve.
Eiichiro Oda começou a lançar o mangá de One Piece dia 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o mangá conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.
One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 14 filmes anime, novels, figures, etc…
1 Comment