Foi divulgado um novo trailer da adaptação para série anime do mangá The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yonkishi) de Nakaba Suzuki, que estreou dia 8 de outubro de 2023. O vídeo revela novas adições ao elenco.
The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse será dividida em 2 partes (2 cours) que serão exibidos de forma continua. A Netflix começou a transmitir o anime dia 31 de janeiro de 2024. O estúdio responsável pela animação é o Telecom Animation Film (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange).
No elenco anunciado no vídeo, temos:
Maki Odaira (Pokémon Journeys: The Series) está dirigindo o anime na Telecom Animation Film, enquanto Shigeru Murakoshi (I’m Quitting Heroing, Zombie Land Saga) supervisiona e escreve os roteiros da série. Youichi Takada (Lupin the Third: Part 5, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) é o designer de personagens, e Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto estão encarregados de compor o tema principal, sendo que Yamamoto também está responsável pela composição da música. A produção e planejamento estão a cargo da UNLIMITED PRODUCE by TMS.
O autor do mangá de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) começou a publicar em janeiro de 2021 a continuação The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yonkishi).
Sinopse de The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yonkishi)
Percival sempre viveu com seu avô no Dedo de Deus, um refúgio remoto que fica bem acima das nuvens. Embora ame a vida simples, ele secretamente anseia por aventura. No entanto, a vida de Percival sofre uma mudança radical quando um intruso – que tem uma conexão com ele – destrói tudo que ele já conheceu.
Assim, sem outra opção senão perseguir aquele que lhe tirou tudo, Percival parte sozinho. Durante sua jornada, o jovem abrigado descobre que há muitas coisas sobre a vida comum que ele desconhece. Felizmente, ele encontra amigos ao longo do caminho que podem ajudá-lo a sobreviver. No entanto, surge a questão de como eles reagirão quando descobrirem o destino de Percival e sua conexão com o fim do mundo.
Sobre Nanatsu no Taizai
Nakaba Suzuki escreveu e ilustrou o mangá de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) nas páginas da revista Weekly Shounen Magazine de outubro de 2012 a março de 2020, resultando em um total de 41 volumes encadernados. Sua adaptação para anime apresenta atualmente uma série de quatro temporadas, bem como um filme intitulado Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky) e o especial de quatro episódios Seisen no Shirushi (Signs of Holy War).
No Brasil, a Netflix disponibiliza o anime e a editora JBC publica o mangá.
Deixe um Comentáro