O site oficial da adaptação para série anime da novel Bye Bye, Earth de Tow Ubukata, que estreia dia 12 de julho de 2024, divulgou um novo trailer. No vídeo, é possível ouvir a música tema de abertura “Faceless” por ASCA.
A animação é do estúdio Liden Films (BASTARD!!, The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), com direção de Yasuto Nishikata (The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, Hortensia Saga, Killing Bites). Enquanto o roteiro é de Hiroyuki Yoshino (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Macross Frontier, World Trigger, Izetta: The Last Witch) e design de personagens por Yūki Hino. A música é responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero, The Apothecary Diaries).
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Adonis Kuestion por Kouki Uchiyama (Banagher Links em MOBILE SUIT SUNDAM UNICORN)
- Sian Lablac por Junichi Suwabe (Keigo Atobe em The Prince of Tennis)
- Kitty the All por Natsuki Hanae (Tanjiro Kamado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)
- Gaf Shandy por Satoshi Hino (Ainz Ooal Gown em Overlord)
- Shelly por Saori Hayami (Yor Forger em SPY x FAMILY)
- Guinness por Junya Enoki (Naoya Mukai em Girlfriend, Girlfriend)
- Benedictine por Ami Koshimizu (Sailor Jupiter em Sailor Moon Crystal)
A novel de fantasia Bye-Bye, Earth foi lançada pela primeira vez em dois volumes em dezembro de 2000, com arte de Yoshitaka Amano. Posteriormente, a obra recebeu uma nova edição em quatro volumes, publicada entre 2007 e 2008, com ilustrações de Hyung-Tae Kim.
Além disso, começaram a publicar uma adaptação para mangá em janeiro de 2020, que terminou no dia 29 de julho de 2022. O mangá, formado por quatro volumes, teve seu último volume lançado em 30 de setembro de 2022.
Sinopse de Bye-Bye, Earth
A história acontece numa Terra onde todas as pessoas assumem a forma de animais. No entanto, Bell é a única menina no mundo sem características animais. Determinada a descobrir se existem outros seres como ela, Bell sai em busca de respostas. Armada com uma espada, ela se envolve nas lutas entre as cidades e o mundo exterior.
Deixe um Comentáro