Foi divulgado um novo trailer da adaptação para série anime do mangá Blue Box (Ao no Hako) de Kouji Miura.

Novo trailer da segunda parte do anime Blue Box

Durante a Jump Festa 2025, foi divulgado um novo trailer da adaptação para série anime do mangá Blue Box (Ao no Hako) de Kouji Miura. O anime retorna com sua segunda parte dia 2 de janeiro de 2025.

A primeira parte do anime estreou dia 3 de outubro de 2024, com estúdio Telecom Animation Film (responsável por Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) responsável pela animação, e a produção da UNLIMITED PRODUCE by TMS. A direção é de Yuichiro Yano (Moyashimon, Lupin the Third: Part 5), enquanto o roteiro é de Yūko Kakihara (Buddy Daddies, Cells at Work!, Chihayafuru seasons 2-3) e design de personagens por Miho Tanino (Tower of God, Blue Thermal).

No elenco teremos:

  • Shōya Chiba como Taiki Inomata
  • Reina Ueda como Chinatsu Kano
  • Akari Kitō como Hina Chono
  • Chiaki Kobayashi como Kyo Kasahara
  • Yūma Uchida como Kengo Haryū

Weekly Shonen Jump começou a publicar Blue Box (Ao no Hako) em abril de 2021. Além disso, em janeiro de 2023 o mangá ficou em primeiro no TOP mangás que mais merecem um anime pelos japoneses.

Kouji Miura também é autor de outros mangás conhecidos, como Sensei, Suki desu. e Aozora Rubber.

Sinopse de Blue Box

Taiki Inomata, um estudante do terceiro ano da Eimei Academy, uma escola integrada com um destacado programa esportivo, faz parte da equipe de badminton do ensino médio. Ele se esforça para participar dos treinos abertos o mais cedo possível, mas, apesar de seus esforços, sempre chega em segundo lugar no ginásio. Quem está sempre à sua frente é Chinatsu Kano, uma estudante do primeiro ano e o objeto da paixão de Taiki.
Chinatsu é a estrela em ascensão da equipe de basquete, e a distância entre ela e Taiki parece intransponível. Embora Taiki seja um jogador de badminton habilidoso, sua popularidade não se compara à de Chinatsu, o que torna ainda mais improvável que seus sentimentos sejam correspondidos. No entanto, em uma reviravolta surpreendente do destino, ela acaba se mudando para a casa de Taiki!
Determinado a se tornar um parceiro digno para Chinatsu, Taiki decide perseguir o mesmo sonho que motiva sua paixão: participar do Campeonato Nacional. Ele intensifica seus treinos, empenhando-se mais do que nunca, tudo com o objetivo de construir um relacionamento sólido com sua nova colega de casa.