Ningen Fushin no Bōkensha-tachi ga Sekai o Sukuu Yō Desu

Ningen Fushin no Bōkensha-tachi – Novo trailer destaca Nick

O site oficial da adaptação para anime da novel Ningen Fushin no Bōkensha-tachi ga Sekai o Sukuu Yō Desu (Adventurers Who Lost Faith in People Will Apparently Save the World) de Shinta Fuji, que estreia em janeiro de 2023, divulgou um novo trailer. O vídeo destaca o personagem Nick.

A animação é do estúdio Geek Toys ( Date A Live, Date A Bullet, Plunderer) em colaboração com o estúdio Seven, a direção e roteiro são de Itsuki Imazaki (Hensuki, Magical Somera-chan, Ai Mai Mi) e o design de personagens é responsabilidade de Hiroo Nagao (Battle Athletes Victory ReSTART!, My Wife is the Student Council President+!).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Yūsuke Kobayashi como Nick
  • Sayumi Watabe como Tiana
  • Sayaka Kikuchi como Curran
  • Shunichi Toki como Zem
  • Mikako Komatsu como Kizuna
  • Kaori Ishihara como Agate

A novel começou a ser publicada em janeiro de 2019 no Shōsetsuka ni Narō, com ilustrações de Susumu Kuroi, e o 4º volume será publicado pela MF Books dia 23 de dezembro de 2022.

Uma adaptação para mangá também está sendo publicada por Masaki Kawakami e a Kadokawa lançou o seu 5º volume dia 22 de abril de 2022.

Sinopse de Ningen Fushin no Bōkensha-tachi ga Sekai o Sukuu Yō Desu

A história começa um dia quando Nick, que fazia parte de um grupo de aventureiros testados em batalha, é banido pelo seu líder, que ele considerava um pai. Nick foi falsamente acusado de corrupção, apesar de apoiar os seus desleixados companheiros com dinheiro e conhecimento. Ele é até abandonado pela sua amante.
No entanto, Nick acaba numa taverna, compartilhando uma mesa com a filha de uma ex-família nobre, um padre excomungado e uma guerreira dragão. Os outros três também são aventureiros que perderam a fé nas pessoas depois de serem traídos por alguém.
Nick e os outros consideram unir forças, unidos pela sua desconfiança por qualquer outra pessoa. Assim, eles formaram o seu próprio grupo de aventureiros para sobreviver.