O Studio Colorido (Penguin Highway) revelou que seu 2º filme anime original Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat), precisou ter sua estreia adiada por tempo indeterminado devido ao coronavírus (COVID-19) e à declaração de estado de emergência no Japão.
O filme que estava programado para estrear dia 5 de junho de 2020 tem a animação próprio Studio Colorido (Typhoon Noruda, Penguin Highway, Fastening Days), com direção de Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation, Princess Tutu) e de Tomotaka Shibayama (diretor de animação de Blue Exorcist, Le Chevalier D’Eon) e o roteiro é de Mari Okada (Maquia – When the Promised Flower Blooms, anohana: The Flower We Saw That Day).
No elenco de voz (seiyuu’s) de Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu, teremos:
- Mirai Shida (Melissa Shield de My Hero Academia: Two Heroes) como Miyo e Tarō
- Natsuki Hanae (Tanjirō Kamado de Kimetsu no Yaiba) como Kento
- Kōichi Yamadera como Cat Storekeeper
- Hiroaki Ogi (OgiYahagi) como Kusugi-sensei
A história sobre encontrar o verdadeiro EU acontece em Tokoname, Aichi e desenrola à volta de Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma peculiar aluna do segundo ano do ensino médio que se apaixonou pelo seu colega de classe Kento Hinode. Muge persegue Kento todos os dias, mas ele não a nota. No entanto, enquanto carrega um segredo que ela não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que permite que ela se transforme em um gato chamado Tarō. A magia permite que Muge se aproxime de Kento, mas eventualmente, também pode torná-la incapaz de se transformar de volta em um humano.
1 Comment