O Twitter oficial da série anime Kaguya-sama wa Kokurasetai (Kaguya-sama: Love is War) de Aka Akasaka, revelou que o filme anime, anunciado anteriormente, intitulado Kaguya-sama wa Kokurasetai: First Kiss wa Owaranai, receberá uma adaptação para série anime após sua estreia nos cinemas. O projeto é uma continuação direta da 3º temporada e irá adaptar o arco do mangá com o mesmo nome.
A animação é do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, 86: Eighty-Six), com direção de Mamoru Hatakeyama (Sankarea, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu), roteiro de Yasuhiro Nakanishi (Kakkou no Iinazuke, Jibaku Shounen Hanako-kun) e design de personagens por Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Toji no Miko). A trilha sonora esta a cargo de Kei Haneoka (Owarimonogatari, Kono Oto Tomare).
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Aoi Koga como Kaguya Shinomiya
- Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane
- Konomi Kohara como Chika Fujiwara
- Ryouta Suzuki como Yuu Ishigami
- Yumiri Hanamori como Ai Hayasaka
- Miyu Tomita como Miko Iino
- Yutaka Aoyama como Narrador
A primeira temporada do anime foi ao ar nas TVs japonesas entre janeiro e março de 2019, sendo composta por 12 episódios. A segunda temporada estreou no Japão em abril de 2020 e também conta com 12 episódios. Já a 3º temporada estreou em abril de 2022 concluindo em junho do mesmo ano. O anime está disponível dublado e legendado em português no serviço de streaming Funimation.
Kaguya-sama wa Kokurasetai é baseado no mangá de mesmo nome criado por Aka Akasaka, que está em publicação desde 2015 e conta com 23 volumes compilados até o momento. A história entrou recentemente em seu arco final e não tem uma previsão de quando será finalizada. No Brasil, a série é publicada pela editora Panini.
Sinopse de Kaguya-sama wa Kokurasetai (Kaguya-sama: Love is War)
Esta série conta a história de dois estudante de elite, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane. Ambos gostam um do outro, mas ambos são igualmente orgulhosos e se recusam a ser os primeiros a confessar seu amor. A guerra entre os dois começa a fazer com que seu ”oponente” seja o primeiro a confessar seu amor
Deixe um Comentáro