Jujutsu Kaisen lançou um videoclipe inédito em colaboração com a música “give it back” da banda Cö Shu Nie. A faixa já havia sido usada como encerramento na segunda parte da primeira temporada do anime. O novo vídeo destaca os personagens Satoru Gojo e Suguru Geto. Confira abaixo:
A nova temporada de Jujutsu Kaisen, que estreou em julho de 2023, exibiu 5 episódios até agora, cobrindo o arco Hidden Inventory/Premature Death. No momento, o anime está em uma pausa de 3 semanas e retornará dia 31 de agosto de 2023.
No elenco de produção temos Shōta Goshozono (direção dos episódios 8, 17 de Jujutsu Kaisen) que substituiu Sunghoo Park como diretor e teremos Anna Nagase como Riko Amanai e Takehito Koyasu como Toji Fushiguro no elenco de voz.
Jujutsu Kaisen 2 será dividida em 2 cours (2 partes), com um total de 24 episódios, que serão exibidos ao longo de 6 meses.
A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), com direção de Sunghoo Park (The God of High School), roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) e design de personagens por Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-).
Jujutsu Kaisen é um mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami que está em publicação desde março de 2018 na revista Weekly Shonen Jump. A obra inspirou uma adaptação para anime de 24 episódios, dividida em 2 temporadas, que foi lançada entre outubro de 2020 e março de 2021. O filme Jujutsu Kaisen 0 estreou nos cinemas japoneses no dia 24 de dezembro de 2021 e já se tornou uma das maiores bilheterias por lá.
Sinopse de Jujutsu Kaisen
Yuuji Itadori é um adolescente que possui talento no atletismo, mas ele não tem interesse em correr ao redor de uma pista. Ele prefere fazer pesquisas sobrenaturais em um clube de ocultismo em sua escola. Um dia, os membros do clube de ocultismo colocam as mãos em um objeto selado e amaldiçoado que estava escondido na escola. Ao abrí-lo, espíritos amaldiçoados são atraídos para a escola.
Deixe um Comentáro