Um assassinato de um homem de 82 anos no Japão, acabou se tornando viral nos fóruns japoneses por motivos bem estranhos. Ao invés de ficarem perplexos com a brutalidade do acontecimento, as pessoas estranharam que a mulher que participou do crime é jovem e bonita demais.
Tudo isso aconteceu em Osaka, quando a polícia prendeu 3 homens e uma mulher por suspeita de roubo e homicídio de um idoso, em sua casa, localizada no bairro de Ikuno. Entre os suspeitos estão Masakazu Kurekawa, de 44 anos, um trabalhador de demolição na cidade de Yao, Prefeitura de Osaka, e sua esposa, a jovem Sasaki, de 23 anos.
Eles teriam entrado na casa de Katsuya Kawasaki, 82 anos, no bairro de Ikuno, no dia 1º de dezembro de 2021, com a intenção de roubar dinheiro e bens, matando o idoso com uma martelada na cabeça. Acredita-se que os homens usaram uma escada para entrar na casa através de uma varanda do segundo andar, porque uma janela quebrada foi encontrada lá. Depois, eles pularam do telhado para o quarto no segundo andar do prédio onde mataram o Sr. Kawasaki.
Segundo a polícia, câmeras de segurança próximas mostram os suspeitos vagando pela área alguns dias antes do incidente, já vigiado o local anteriormente, e disseram estar investigando mais detalhes do incidente.
Apesar do crime horrível, o acontecimento começou a gerar um debate em diferentes fóruns japoneses, onde alguns usuários apontaram que era um desperdício de beleza a mulher ter se tornado uma assassina, mesmo assim, ela vai pagar por sua cumplicidade.
Outros usuários começaram a relacionar a situação ao caso de Yuka Takaoka, que assassinou o namorado em 2019 e viralizou por sua beleza e estilo otaku. As comparações chegaram a tal ponto que alguns leitores começaram a “votar” para ver qual das duas é a “assassina mais bonita do Japão”.
Via: Yahoo News
Nem parece que mata kkk