Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean – Vídeo de abertura do anime é divulgado

No dia 1° de dezembro de 2021, os primeiros doze episódios de Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean estarão disponíveis mundialmente na Netflix. Para promover o lançamento, a Warner Bros Japan divulgou em seu canal do Youtube a sequência de abertura do anime, apresentando o tema musical ”Stone Ocean” interpretado pela cantora Ichigo, da banda Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets. A animação da abertura foi produzida pelo estúdio Kamikaze Douga (Batman Ninja, Pop Team Epic).

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean é produzido sob a direção de Toshiyuki Kato (Level E, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable) no estúdio David Production (Fire Force, Cells at Work). Kenichi Suzuki (Parte 1-3 de JoJo’s Bizarre Adventure) atua como diretor-chefe, enquanto Yasuko Kobayashi (Dororo, Kakegurui) assume o roteiro como nas temporadas anteriores. Masanori Shino (Black Lagoon, No Guns Life) é o responsável pelo design dos personagens e Yugo Kanno (Ajin, Psycho-Pass) pela trilha sonora.

Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean - Vídeo de abertura do anime é divulgado

Stone Ocean é a sexta parte do mangá JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken), escrito e ilustrado por Hiroaki Araki. Esta parte foi publicada nas páginas da revista Weekly Shonen Jump entre 1999 e 2003, encerrando com um total de 17 volumes compilados. As cinco primeiras partes foram adaptadas para anime pelo estúdio de animação David Production, o mesmo que também fez o OVA baseado no spin-off intitulado ”Thus Spoke Kishibe Rohan” (Kishibe Rohan wa Ugokanai).

A história de Stone Ocean gira em torno de Jolyne Kujo, filha de Jotaro Kujo (protagonista da 3° parte), que está presa na prisão de Green Dolphin Street sob a acusação de assassinato. Durante sua prisão, ela descobre que foi incriminada por um seguidor de Dio para que pudesse matá-la na prisão. Jolyne consegue despertar seu Stand, o Stone Free, e recrutou outros prisioneiros para escapar da prisão.

Fonte: ANN