Jin, membro mais velho do supergrupo K-pop BTS, realizará uma maratona de abraços em Seul após completar 18 meses de serviço militar.

Jin do BTS vai distribuir 1000 abraços para comemorar fim do serviço militar

Jin, membro mais velho do supergrupo K-pop BTS, realizará uma maratona de abraços em Seul após completar 18 meses de serviço militar obrigatório. Cerca de 1.000 fãs sorteados o encontrarão no BTS FESTA, evento anual celebrando o aniversário de estreia da banda, no Complexo Esportivo de Seul. Após o abraço em massa, Jin participará de um evento onde tocará músicas solicitadas e compartilhará mensagens com os fãs, transmitido ao vivo na plataforma Weverse, apoiada pela Hybe.

Jin foi avistado saindo da 5ª Divisão de Infantaria do Exército em Yeoncheon, localizada 61 km ao norte de Seul, após servir como instrutor assistente. Durante seu tempo lá, outros membros do BTS apresentaram uma versão comemorativa de “Dynamite” com saxofone. Atualmente, os membros do BTS em serviço solicitaram licença para uma celebração privada em Seul, cuja aprovação ainda não foi confirmada.

Jin foi o primeiro membro do BTS a completar o serviço militar, enquanto J-Hope está programado para ser liberado em outubro de 2024. O BTS planeja retornar como grupo completo em 2025, após todos os membros completarem o serviço. Jin também está programado para começar a trabalhar em um álbum solo.

Via: Variety