O site oficial da adaptação para anime do mangá Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!) de Wakame Konbu, que estreia dia 31 de julho de 2021 (mais específico no dia 1 de agosto as 02:00), divulgou um novo trailer. No vídeo, é possível ouvir a música tema de abertura “Fightin★Pose” por Yui Ogura.
O anime será formado por duas partes (2 cours), com animação do estúdio Silver Link (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), direção de Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Our Last Crusade or the Rise of a New World, BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense.), roteiro de Michiko Yokote (Shirobako, The Magnificent KOTOBUKI, Children of the Whales), design de personagens por Saori Nakashiki (direção de animação de Haikara-San: Here Comes Miss Modern) e a música de Kōji Fujimoto (Sus4 Inc.) e Osamu Sasaki.
No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:
- Naomi Ōzora como Jahy
- Ai Kayano como Store Manager
- Yōko Hikasa como Oya
- Kana Hanazawa como Druj
- Mikako Komatsu como Saurva
- Sumire Uesaka como Magical Girl
- Yui Ogura como Kokoro
Jahy-sama wa Kujikenai! (Jahy-sama Won’t Be Discouraged!) começou a ser publicado em agosto de 2017 na Monthly Gangan Joker da Square Enix e o 7º volume será lançado dia 22 de junho de 2021.
Sinopse de Jahy-sama wa Kujikenai!
Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, a ajudante do Rei Demônio, Jahy, governou os seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma joia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demônio é destruído.
Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e encontra-se presa no mundo humano com uma aparência infantil. Para reunir mais joias místicas para poder restaurar permanentemente a sua forma original e o Reino do Demônio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas cotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o proprietário sempre que o aluguer atrasa, a grande Jahy não desanima!
Deixe um Comentáro